![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCYmRJANIW1fQjFBl_LQUYN31mCMxZMK-gTaZH56KNW72dSpw10qANptHESV47HfHzDV2ziEZtLipv9_9Z1awrUfYFVDrS7KY46y-zIk8wrwUKzweZqjUxghFzJdcNmiLMWnKOL1bogRg/s400/fernao+dias.jpg)
Outro dia, se eu puder, conto como foi a minha primeira aula no Brasílio Machado, pois é um dos casos mais interessantes da minha vida, inclusive, mudou-a completamente.
Lembro-me agora que eu já havia ido ao restaurante D'Antigona, aliás, num mês de agosto. Foi em 2003, no aniversário da minha amiga Cibele que, a propósito, aniversariou na semana passada. Razão pelo qual, todos nós, que muito gostamos dela, aportamos em sua morada para comermos um churrasco maravilhoso e curtimos um lindo domingo de sol. A mesma Cibele aparece ao meu lado na foto acima. Junto à Cibi está a Regiana, com quem viajo daqui a algumas semanas para a Itália. E, ao lado da Rê, está o Sidney. A oportunidade desta foto foi para juntar, numa só pose, os quatro remanescentes da turma do Fernão Dias Paes, a escola onde todos nós cursamos o ensino médio, concluído em 1991. Ou seja, hoje foi um dia de nostalgia escolar. Um beijão. Jorge.
2 comentários:
My dear George:
Adorei o texto. Você consegue ver poesia em tudo.
Só uma correção: meu aniversários comemorado na D'Antigona foi em 2002, mas não muda nada a beleza do texto e o momento nostálgico!
Beijos, Cibe
hehehe... a pizza realmente é ótima, especialmente se a companhia é agradável. Fato é que meu/nosso amigo Jorge é um expert em "distrair" as pessoas... mesmo quando elas não estão lá muito bem..rs. Jader
Postar um comentário