terça-feira, 8 de maio de 2007

Fui abrir o meu currículo lattes para ver como estava e descobri que já estava empoeirado, pois há séculos eu não passava por lá. Agora, vou ter que achar tempo para atualizá-lo. Coisas da vida. A parte boa foi que eu me lembrei de divulgar este meu blogue lá. Logo, vou ter que me "comportar" nas coisas que eu escrever por aqui, pois este texto vai ficar vinculado ao lattes. Coisas da vida. Pelo sim, pelo não, vou tentar colocar as minhas fotos aqui, não sei se vai funcionar, pois sou meio "lerdo" com internet. Coisas da vida. E também vou tentar atachar o meu currículo vitae, pois sou do tempo em que esse bicho era feito em papel e se tirava milhares de cópias e se distribuia para todos os lugares. Mas as coisas mudam, o papel amarela e a internet impera. Coisas da vida. Abraços.

Nenhum comentário: