segunda-feira, 30 de março de 2009

Batman, Robin e Jake Gyllenhaal


Agora está confirmado o que eu sempre suspeitara: por que, sendo um milionário, o Batman dividia a mesma cama com o Robin na série de TV? Durante anos assiste aos episódios e infindáveis reprises. Por conta disso, vou processar a rede de TV ABC pela má influência inconsciente que aquelas cenas provocaram-me ao longo de anos de exposição. Ou seja, a de sendo o rico como o Batman eu iria ter um Robin só para mim... :-)



Jacob Benjamin "Jake" Gyllenhaal


Este cara é muito bom. Assisti "Zodíaco" no qual ele faz um repórter que escreve a história de um assassino em série. Também o vi no filme "Um dia depois de amanhã" quando ele faz um jovem em Nova Iorque durante uma tempestade de neve de proporção planetária: lindinho. Em Brokeback Montain ele faz um vaqueiro (cowboy) bastante decidido no que quer da vida. E é isso: não sei de mais nada do bonitão e talentoso Jake Gyllenhaal. Quem souber, pode me escrever e me contar (principalmente o telefone dele).


Um comentário:

Tereza' disse...

Amei o post.. rsrs..
AdoOoRoOo o livro de Filipenses tb, é lindo!
Te achei pela CCNE.
Espero manter contato na comunidade do orkut.