quinta-feira, 12 de março de 2009

You Too

Eu não sabia que eu gostava do U2!

Descobri com meu sobrinho Jonathan, no sábado passado. Ele ficou o final de semana em casa para fazer um concurso no domingo. Para descontrair, deixei que ele escolhesse o que ouviríamos no jantar (macarrão de soja frio, com maionese, ervilha, milho verde e atum). Ele escolheu um dos discos de vinil Joshua qualquer coisa, do U2.

E, para minha surpresa, havia pelo menos duas músicas lá que eu gostava, mesmo sem saber que era deles: I still haven´t found what I looking for e With or Without You. Fiquei encantado com a descoberta. Sim, eu faço verdadeiras descobertas na minha discoteca (uns 500 vinis ou mais).

Outro dia foi com a música D.I.S.C.O. (do Ottawan) descoberta pelo Ivan. Outro dia foi com disco da trilha sonora do filme O outro lado da meia-noite (ou será O expresso da meia-noite -- agora fiquei na dúvida).

Eis um do U2 muito legal:



E agora o clássico D.I.S.C.O.: é para levantar e dançar:

Nenhum comentário: