terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vende-se Apartamento na Bela Vista (São Paulo) - 135 mil

Estou vendendo meu apartamento na Bela Vista para, se Deus quiser, comprar uma casa em algum lugar de São Paulo perto de alguma estação do Metrô. Quero ter um cachorro, plantar um pé de amoras e comprar um piano (não piano de calda, é claro).

Eis os dados do imóvel à venda: tem 48 metros quadrados, fica no segundo andar, a cota de condomínio é de 299 reais (parece valor de promoção mas é verdade). São quatro apartamentos por andar, sem garagem. O apê fica milimetricamente atrás do Teatro Sérgio Cardoso, no coração do Bixiga (bem próximo de três estações do Metrô: São Joaquim, na linha azul, Anhagabau, na linha vermelha, e Brigadeiro, na linha verde -- e próximo da futura estação Mackenzie da linha amarela).

Quem comprar certamente será tão feliz quanto sou: um lugar perto de tudo: supermercados 24 horas (Extra Brigadeiro, Pão de Açúcar Pedroso e Econ Bela Vista), outros 3 supermercados comuns (recomendo o Futuruma), mais de 15 teatros no entorno, 3 shopping-centers (Paulista, Top Center e Frei Caneca). O apê fica a três quadras da rua Brigadeiro Luis Antonio.
A oferta inclui minha vizinha, Vitória, do apartamento 22, que é ótima, e o zelador Cosme, que é um coração de pessoas (aliás, por falar em coração, o pobrezinho teve um princípio de infarte na semana passada -- mas volta ao trabalho na próxima sexta-feira).

Estou pedindo 135 mil. Pode ser por financiamento, pois os papéis estão todos em dia. E pode ser permuta também, pois estou procurando uma casa. Para amigos e amigos dos amigos dá para fazer o desconto da taxa de corretagem.

Quem souber de (ou estiver) interessado, envie um e-mail para mim: joralima@usp.br.

Eis algumas fotos:





É isso ai. Beijão para todo mundo.

Nenhum comentário: